terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Minhas Notícias

Esta é a capa do livro que publiquei. Voce pode adquirir pelos contatos do blog ou  no site da livraria cultura,na seção de busca digitando o título,  ou ainda,no formato ebook, pelos sites www.ebookcult.com .br, www.travessa.com.br, www.gatosabido.com.br




Este livro versa sobre a doutrina da salvação e as outras doutrinas que estão intimamente relacionadas com o tema, tais como: o pecado, a eleição,  a expiação, a redenção, a regeneração, a justificação, a reconciliação, a santificação, a  adoção, a perseverança dos santos, a segurança eterna da salvação, e a soberania de Deus, e é destinado  aqueles que possuem interesse em conhecer este assunto extremamente importante, pois envolve o destino eterno das pessoas.
        O autor aborda com profundidade bíblica, o conteúdo de cada assunto,  observando, o significado das palavras no sentido original em que foram escritas e apresenta cada assunto  com  introdução, desenvolvimento e conclusão. O leitor encontra os textos bíblicos citados como fundamento do assunto em pauta, transcritos  em negrito,  o que torna a leitura dinâmica, pois,  permite acompanhar o assunto sem ter em mãos a Bíblia Sagrada. 
         “antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós;” (1 Pe 3.15)






Nenhum comentário:

Postar um comentário